A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 67 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na sexta-feira, 12, em Morretes. A ação aconteceu após uma mulher, de 63 anos, denunciar o suspeito por tentativa de estupro, ocorrida em um estabelecimento comercial no mesmo município.
A vítima relatou estar trabalhando no local e ter sido agarrada à força pelo indivíduo, no dia anterior da prisão. Além disso, afirmou que ele teria arma de fogo na residência.
De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, diante das informações repassadas, os policiais civis dirigiram-se até a residência do suspeito para averiguar a situação.
“Durante as buscas no local, foi encontrada uma espingarda calibre 36, resultando na prisão em flagrante do homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, explica Silva.
O indivíduo foi autuado e encaminhado ao sistema penitenciário. Além do crime de posse ilegal, também responderá pela tentativa de estupro.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Comunicação PCPR