Polícia

Denúncia de perturbação de sossego termina com apreensão de maconha no Jardim Esperança

Agentes da ROMU foram acionados pela Central 153

k7ae4w48 1598908663

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na madrugada de domingo, 30, por volta das 3h, cerca de 200 gramas de maconha e material usado para preparar e embalar a droga, durante atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, no Jardim Esperança, em Paranaguá.

Os agentes foram acionados pela Central 153 para verificar uma situação de som alto e perturbação de sossego em uma casa, na Rua dos Macucos.

Ao chegar ao local indicado, a equipe constatou a situação e tentou abordar o proprietário do imóvel.

Enquanto aguardavam o morador, os agentes da ROMU visualizaram, através de uma porta que estava aberta, um pacote com pedaços de maconha. A droga estava em cima de uma pia na cozinha.

O dono da casa, Phillipe Michel Braga Santana, de 21 anos, em contato com a equipe de abordagem, admitiu que a maconha era para consumo próprio.

Dentro do imóvel, houve a apreensão, também, de uma balança de precisão, uma faca, usada para cortar o entorpecente, e certa quantia em dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos quase 200 gramas de maconha.

Phillipe Michel Braga Santana recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Você também poderá gostar

Denúncia de perturbação de sossego termina com apreensão de maconha no Jardim Esperança

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.