conecte-se conosco

Polícia

Denúncia de extorsão termina com arma de fogo apreendida na Vila São Carlos

Usado para ameaçar o usuário e os familiares, que foram até o local recuperar a moto, o revólver calibre 38

Publicado

em

Uma denúncia de extorsão repassada para a central 190, da Polícia Militar, no começo da noite de sexta-feira, 5, terminou com a apreensão de uma arma de fogo. Um rapaz de 18 anos foi preso.

De acordo com a corporação, um homem de 33 anos, usuário de entorpecentes, relatou que na noite anterior foi até um bar na Vila São Carlos e deixou a sua motocicleta como garantia, na compra de porções de drogas.

No dia seguinte, ele voltou ao local com familiares, para pegar o veículo e pagar a dívida, cerca de R$ 300,00.

O indivíduo que teria passado a droga e ficado com a moto disse que não entregaria o veículo. Ele queria R$ 8.000,00 para devolver a motocicleta. Portando uma arma de fogo, ele ameaçou o usuário e os familiares. Logo em seguida, fugiu do local.

Acionadas, viaturas da Polícia Militar foram até o bar, na Rua São Pedro, e constataram o fato. A motocicleta estava dentro do bar.

Um rapaz de 20 anos, ao perceber a aproximação das equipes policiais tentou se esconder em um banheiro, mas foi abordado e identificado. O indivíduo relatou que não sabia da situação ocorrida na noite anterior.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com numeração suprimida. A arma foi apreendida.

Quando as equipes se preparavam para deixar o local, o rapaz que ameaçou a família do usuário apareceu. O indivíduo disse que adquiriu a motocicleta na noite anterior e que não estava com os documentos do veículo.

Diante da situação, todos os envolvidos, a motocicleta e arma apreendida, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress