Polícia

Denúncia anônima leva PM até ponto de venda de drogas na Ilha dos Valadares

A denúncia repassada pelo aplicativo da corporação levou os militares até uma casa, na Ilha dos Valadares, onde foram apreendias drogas, munições e dinheiro

tv9bt2y

Uma denúncia anônima repassada na tarde do sábado, 10, por volta das 16h, pela aplicativo de mensagens da Polícia Militar, no litoral, através do número 99262 – 9790, levou equipes da Polícia Militar até uma casa, na Ilha dos Valadares, onde funcionava um ponto de venda de drogas.

INFORMAÇÃO

A informação repassada para a corporação indicava um imóvel, na Rua Nilson Padovani, nas proximidades do Complexo Esportivo, na região conhecida como Mar de Lá, onde dois indivíduos estariam preparando porções de entorpecentes.

A residência foi monitorada por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e após confirmada a situação, uma ação de abordagem foi executada pela ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel.

Durante o cerco, os militares visualizaram pela porta da frente da casa, os dois suspeitos cortando um pedaço de maconha, que estava em cima de uma mesa.
Abordados, com Wellington Santos Assunção, de 23 anos, e com um adolescente, de 16 anos, as equipes encontraram certa quantia em dinheiro trocado.

Na casa, foram recolhidas seis buchas de cocaína, 27 pedras de crack, 92 porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, dois pedaços grandes do entorpecente, uma lâmina de barbear, usada para cortar a droga, e duas balanças de precisão.

MUNIÇÕES

Dentro de uma gaveta, em um dos quartos, foram encontradas e apreendidas 23 munições intactas e um coldre. Dois celulares também foram recolhidos.

BICICLETA

Ao questionar o adolescente apreendido sobre uma bicicleta encontrada no imóvel, ele relatou que “pegou” de um usuário e que o veículo havia sido furtado.

A bicicleta foi trocada por aproximadamente R$ 100 em porções de drogas.

Todos os envolvidos e o material ilícito recolhido na residência foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

WEB DENÚNCIA

As informações com relação a crimes praticados no litoral do estado podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo WhatsApp da corporação, através do 99262 – 9790. O contato por aplicativo deve ser feito por mensagem de texto, fotos, vídeos ou áudios. O número não foi disponibilizado para chamadas.

Outro canal de contato com as forças de segurança do estado é através do Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, pelo 181.

Em todas as situações a identificação do denunciante é preservada e mantida em absoluto sigilo pela autoridade policial que recebeu a informação.

Você também poderá gostar

Denúncia anônima leva PM até ponto de venda de drogas na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Denúncia anônima leva PM até ponto de venda de drogas na Ilha dos Valadares

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.