Uma denúncia anônima, repassada para o telefone 190 da Polícia Militar em Pontal do Paraná, na noite de sábado, por volta das 22h30, levou equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, até uma casa no balneário de Shangri-lá, a qual estava servindo de ponto para comercialização de entorpecentes e depósito de produtos furtados.
Contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, o local foi cercado e abordado.
Quando as viaturas se aproximavam do imóvel, na Rua Apucarana, um indivíduo tentou fugir. Ele correu para o quintal da residência onde foi abordado. Dentro da casa, os policiais encontraram outras três pessoas, dois homens e uma mulher.
Com um dos indivíduos abordados, as equipes encontraram porções de maconha e cocaína e certa quantia em dinheiro.
Ao revistar o interior da residência, os policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal localizaram dentro de um armário, outras porções de maconha, embaladas e prontas para comercialização e uma pedra grande de crack.
Durante o procedimento, foram apreendidas duas facas e um rolo de plástico filme. O material é usado para preparar e embalar o entorpecente.
Origem Duvidosa
Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram uma televisão de 42 polegadas e um aparelho de som.
Indagados sobre a origem e a propriedade dos aparelhos, os abordados não se manifestaram.
A casa, que estava sem móveis, tinha apenas dois colchões jogados em um dos cômodos, indicando que o local servia de ponto para venda de entorpecentes e depósito para produtos furtados.
Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.