conecte-se conosco

Polícia

Criminosos agridem vítimas com soco e tapas na cabeça durante assaltos no Cominese e no Parque São João

Dois homens em um Fiat Palio, modelo antigo, cor azul, sujo com barro, estavam realizando assaltos em Paranaguá

Publicado

em

Dois homens que estavam em um Fiat Palio, modelo antigo, cor azul, sujo com barro, realizaram no começo da manhã desta quarta-feira, 15, três assaltos na região do Parque São e conjunto Cominese, em Paranaguá.

Em duas abordagens, os suspeitos agrediram as vítimas com soco e tapas na cabeça.

PONTO DE ÔNIBUS

Uma das vítimas estava com a mãe esperando o ônibus em um ponto instalado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no conjunto Cominese, por volta das 6h30, quando foi agredida com um soco na cabeça.

De acordo com a mãe da adolescente, as duas aguardavam a condução, quando o Fiat Palio, com dois indivíduos dentro, parou na frente do ponto. 

Um dos ocupantes desceu do veículo, caminhou na direção de mãe e filha, e simulando estar armado, anunciou o assalto. O suspeito vestia uma jaqueta verde e estava usando uma touca.

O assaltante pegou um aparelho celular e fugiu com o comparsa que ficou aguardando dentro do carro.

MOCHILA ESCOLAR

A segunda vítima agredida pelos assaltantes estava indo para a escola, acompanhada do tio, quando foram abordadas por dois homens que desceram de um Fiat Palio, cor azul, na Rua Etuzi Takayama, no Parque São João.

Com as mãos na cintura, simulando estarem armados, a dupla anunciou o assalto. 

Surpreendidos, tio e sobrinho foram obrigados a entregar pertences pessoais. Neste momento, o adolescente foi agredido com tapas na cabeça.

Os assaltantes roubaram dois casacos, uma mochila com material escolar e um aparelho celular.

De acordo com as vítimas, um dos criminosos era baixo e tinha a letra X tatuada no rosto, perto dos olhos.

ESTUDANTE

A terceira vítima foi uma estudante, de apenas 13 anos, que estava indo para a escola quando foi abordada por um homem baixo, vestindo casaco com capuz e que tinha acabado de sair de um Fiat Palio, de cor escura.

A adolescente caminhava pela Rua São Cosme e Damião, no Parque São João, quando foi surpreendida pelo suspeito e obrigada a entregar o celular que carregava. 

Após pegar o aparelho, o assaltante entrou no carro, onde o comparsa aguardava.

SUSPEITO

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região e conseguiram localizar um veículo com as mesmas características trafegando no bairro Labra.

O homem que conduzia o automóvel não portava nada de ilícito e não foi reconhecido pelas vítimas.