Polícia

Criminoso faz família como refém em assalto à residência, foge e é preso pela PM

Arma utilizada para o crime foi apreendida, bem como outros pertences do indivíduo

qwn2eocm 1584454803

Na segunda-feira, 1.º, a Polícia Militar do Paraná, por meio da Subárea de Paranaguá da operação Verão Paraná 2017/2018, conseguiu prender um envolvido em roubo à residência em Paranaguá no mesmo dia do cometimento do crime. Segundo a PM, o indivíduo inclusive estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, ou seja, estava “em dívida” com o sistema penal. O homem participou de um roubo a uma casa no município, que não teve endereço divulgado, em pleno dia do Ano-Novo, sendo que inclusive fez uma família como refém antes de empreender fuga. 

Segundo a PM, o suspeito, juntamente com mais integrantes de uma quadrilha, teria cometido o assalto em Paranaguá. “Ele teria roubado uma residência e mantido a família como refém no imóvel, fugindo com os pertences em um veículo Citroën, de cor cinza. Durante buscas, uma equipe policial encontrou um carro com as características semelhantes ao utilizado no crime e fez a abordagem”, explica a assessoria. 

De acordo com os policiais, em um primeiro momento o suspeito se negou a sair do carro, porém acabou cedendo às exigências da PM. Ao ser revistado, os policiais perceberam que ele estava com um revólver calibre.38, bem como com cinco munições intactas e uma picotada e ainda portava em sua perna uma tornozeleira eletrônica.
Após constatar o porte de arma irregular, o homem foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde foi descoberto que ele também estava envolvido no roubo à residência de Paranaguá pela sua identificação. Com isso, as providências jurídicas cabíveis foram tomadas em torno do suspeito, que teve agravada sua “dívida” com a Justiça após cometer mais um crime. Os outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela Polícia. 

Foto: Verão Paraná 2017/2018

Você também poderá gostar

Criminoso faz família como refém em assalto à residência, foge e é preso pela PM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.