Johnatan Melo, de 27 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Guaraituba. A prisão do indivíduo aconteceu na noite de quinta-feira, 26, por volta das 21h.
De acordo com a ROMU, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Capiberibe, e ao entrar em um beco conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, encontrou Johnatan. O rapaz estava com outros indivíduos, que conseguiram fugir correndo.
Abordado e revistado, com o suspeito os agentes encontraram um som automotivo, um aparelho celular, e porções de crack e cocaína.
GARRAFA PET
Além da revista pessoal, a equipe fez buscas no quintal da casa onde Johnatan foi abordado. Os agentes localizaram, escondida atrás de uma sapata da residência, uma garrafa pet com certa quantia em dinheiro. O rapaz confessou que usava a embalagem para guardar o dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.