Polícia

Corpos recolhidos em rios de Paranaguá são identificados e liberados no IML

O corpo de Fabricio Sousa de Siqueira foi encontrado por um pescador no Rio Emboguaçu e o corpo de Márcio Lima dos Santos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Itiberê, na região da Vila São Vicente

2b10j5b

Foram reconhecidos e liberados por familiares os dois corpos recolhidos pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, no domingo, 1º, em rios da região.

RIO EMBOGUAÇU

O primeiro corpo liberado pelo órgão foi recolhido no começo da manhã, na região conhecida como “Porto das Bateiras”, no final da Rua Tupiniquim, na Vila Padre Jackson.

Um pescador que navegava pelo Rio Emboguaçu encontrou o corpo de Fabricio Sousa de Siqueira, de 41 anos, boiando na água.

O corpo foi levado até a margem do rio e logo em seguida, houve o acionamento da Guarda Civil Municipal.

dzafzk4

Os agentes isolaram o local até a chegada da Criminalística e do rabecão do IML.

De acordo com familiares, Fabricio Sousa de Siqueira morava com a esposa no Jardim Esperança e saiu de casa para pescar na sexta-feira, 30.

RIO ITIBERÊ

O segundo corpo foi recolhido pelo IML na base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, instalado na Costeira.

Por volta das 17h30, populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e relataram que o corpo de um homem estava boiando no Rio Itiberê, perto de um barco, no final da Rua Odalício Freitas Gabriel, na Vila São Vicente.

qzgre a2

Uma embarcação da corporação foi até o local indicado e resgatou o corpo, que foi levado para a base do CIOM.

TATUAGENS

O desenho de um escorpião, tatuado no ombro direito, de uma borboleta, desenhada na barriga e uma espada tatuada no braço direito ajudaram na identificação corpo de Márcio Lima dos Santos, de 42 anos.

Morador na região onde o corpo foi encontrado, Márcio foi visto horas antes descendo de uma bicicleta e entrando na água.

AFOGAMENTO

Exames realizados no Instituto Médico Legal constataram que a causa das duas mortes foi por afogamento.

Você também poderá gostar

Corpos recolhidos em rios de Paranaguá são identificados e liberados no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Corpos recolhidos em rios de Paranaguá são identificados e liberados no IMLAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.