conecte-se conosco

Polícia

Corpos de vítimas de afogamentos são reconhecidos no IML

Publicado

em

O corpo encontrado boiando no mar perto da Ponta do Ubá, na baía de Paranaguá, e corpo resgatado por guarnições do Corpo de Bombeiros, na localidade conhecida como Lago Azul, em Morretes, na tarde de domingo, 1.º, foram reconhecidos por familiares no IML – Instituto Médico Legal.

PONTA DO UBÁ

O primeiro corpo liberado na sede do órgão foi do pescador João Alves Siqueira, de 59 anos, que morava na comunidade de Piaçaguera.

Um grupo que andava de jet ski pela baía de Paranaguá encontrou o corpo do pescador e o retirou da água. Colocado em uma lancha, o corpo foi levado até a base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, no bairro Oceania.

MORRETES

A segunda liberação foi do corpo resgatado por guarnições do Corpo de Bombeiros, na localidade conhecida como Lago Azul, em Morretes.

Willian José da Silva, de 29 anos, estava com um grupo de amigos no recanto, quando mergulhou e não retornou a superfície.

De acordo com informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo, Willian era paulista e estava trabalhando no litoral do estado.

Em alta

plugins premium WordPress