conecte-se conosco

Polícia

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado no Embocuí

Diezer Marcel Correia Del Corso foi brutalmente assassinado durante a madrugada e o corpo desovado em um matagal, onde foi encontrado por familiares

Publicado

em

O corpo de Diezer Marcel Correia Del Corso, de 21 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com ferimentos na região da cabeça, no final da tarde desta sexta-feira, 5, em um matagal no bairro Embocuí, em Paranaguá.

Diezer foi visto pela última vez em uma festa na Vila Santa Maria em companhia de amigos e da namorada. Ele teria sido assassinado na madrugada e o corpo desovado na região onde foi encontrado.

Informações repassadas por populares, levaram familiares do rapaz até o local onde o corpo foi localizado.

Com várias passagens pela polícia, Diezer era investigado pela participação em homicídios ocorridos recentemente na cidade, inclusive um atentado a tiros registrado na Vila São Vicente.

Policiais militares e civis foram acionados e isolaram a área onde o cadáver foi encontrado, perto de uma região usada por praticantes de motocross.

Periciado pela Criminalística, o corpo de Diezer foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

37.º HOMICÍDIO

Paranaguá agora registra 37 homicídios em 2022. No litoral são 66 casos.

Investigadores da Polícia Civil conversaram com familiares e amigos de Diezer. Os policiais buscam informações com relação a motivação e autoria do crime.