Polícia

Corpo encontrado na areia da praia foi identificado no IML

Familiares de Silvio Batistella, de 48 anos, encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 24, na areia da praia do balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, estiveram na ...

tygpiehc

Familiares de Silvio Batistella, de 48 anos, encontrado morto na madrugada de sexta-feira, 24, na areia da praia do balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, estiveram na sede do IML – Instituto Médico Legal na capital do estado e liberaram o corpo.

Frequentadores do balneário caminhavam pela faixa de areia e encontraram o corpo de Silvio parcialmente enterrado. A vítima apresentava ferimentos na região da cabeça.

De acordo com familiares, que estiveram na sede do IML, na tarde desta segunda-feira, 27, para reconhecimento e liberação do corpo, Silvio trabalhava como pedreiro.

O corpo foi encaminhado para velório e sepultamento na cidade de São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná.

A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como o primeiro homicídio ocorrido em Pontal do Paraná, em 2023. Nenhuma informação sobre motivação ou autoria do crime foi apurada até o momento.

Você também poderá gostar

Corpo encontrado na areia da praia foi identificado no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Corpo encontrado na areia da praia foi identificado no IMLAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.