Connect with us

Polícia

Corpo encontrado em tambor de lixo segue sem identificação

Em decomposição, o corpo foi retirado do recipiente por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Publicado

em

O corpo de um homem, encontrado na tarde de terça-feira, 31, dentro de um tambor cheio de lixo, no Jardim Ouro Fino, segue sem identificação no IML – Instituto Médico Legal, de Paranaguá.

Moradores na região e funcionários da prefeitura que fazem uma obra no bairro, sentiram um mal cheiro, e ao verificar o interior do tambor, encontraram o corpo.

Relembre o caso

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por volta das 14h, na Rua Do Borilo, no Jardim Ouro Fino, onde populares encontraram um corpo dentro de um tambor plástico, cheio de lixo.

A área foi isolada, e com a chegada da Criminalística, o trabalho de perícia começou a ser realizado. Ao tentar tirar o corpo do interior do tambor, o perito e a equipe do IML – Instituto Médico Legal, perceberam que o cadáver, em estado de decomposição, só sairia do recipiente, caso ele fosse cortado.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição foi até o local. Usando equipamentos adequados, inclusive cilindros de ar, já que o mal cheiro era forte, os bombeiros cortaram o tambor e retiraram o corpo, que estava enrolado em um lençol.

As únicas informações apuradas junto ao IML indicam que o corpo é de um homem e que tem aproximadamente 1,80 metro de altura. A causa da morte, também não foi apurada, devido o estado em que o corpo se encontrava.

Policiais civis estiveram no local e começaram a investigar o caso.