Guarnições da Polícia Militar e equipes Polícia Civil foram acionadas no começo da tarde de domingo, 7, para atender uma ocorrência de achado de cadáver, no Balneário Nereidas, em Guaratuba.
O corpo, em avançado estado de decomposição, estava dentro de uma valeta, em um trecho da Rua Panamá.
Enrolado em um lençol e vestindo uma camiseta vermelha, bermuda escura e tênis branco com detalhes na cor azul, o corpo estava no local há cerca de 10 dias.
Após a perícia, realizada pela Criminalística, foi possível constatar que se tratava do corpo de um homem. Não foi possível apurar a causa da morte.
Os investigadores acreditam que a vítima foi assassinada em outro lugar e o corpo desovado na valeta onde foi encontrado.
A polícia aguarda o resultado de exames complementares que serão realizados no IML – Instituto Médico Legal da capital do estado para identificar o corpo e iniciar as investigações com relação ao caso.
DESAPARECIDO
Familiares de um homem, de 40 anos, morador no bairro da Portelinha, que está desaparecido a mais de uma semana devem fornecer material genético para auxiliar na identificação do corpo.