O corpo de um homem, em adiantado estágio de decomposição, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira, 24, boiando nas imediações do Canal da Galheta, na Baía de Paranaguá, a uma distância de 10 quilômetros da Ilha do Mel.
O achado foi feito por um pescador, o qual acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 13 horas. Uma equipe imediatamente se deslocou ao local informado pelo solicitante e localizou o corpo, o qual estava amarrado a uma boia de sinalização, mas o solicitante não estava no local.
O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Centro Integrado de Operação Marítima (Ciom), em Paranaguá, e em seguida entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Após o achado, supostos familiares da vítima, que seria de outra cidade, entraram em contato com o IML, mas até o início da noite o corpo permanecia aguardando identificação. Um boletim de ocorrência, com a natureza de morte a apurar (sem indícios de crime) foi registrado na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.