Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde de quinta-feira, 7, o corpo de um rapaz na região conhecida como antigo lixão, na Vila Santa Maria, em Paranaguá.
A vítima, que estava sem roupas, foi encontrada no meio de um matagal, em uma área de difícil acesso. Como o corpo estava de bruços, jogado entre o lixo, não foi possível identificá-lo, no local.
Os policiais e bombeiros acreditam que o rapaz teve o corpo parcialmente queimado, já que marcas de sangue foram encontradas em uma clareira, ao lado da vegetação queimada.
DRONE
Desde a manhã de quarta-feira, 6, a Polícia Militar procurava o corpo na região. A informação foi repassada por populares e familiares de um rapaz que estava desaparecido.
Um drone foi utilizado nas buscas. O equipamento ajudou na localização do corpo, que estava a cerca de 500 metros, da via principal do bairro.
A Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

DESAPARECIDO
O corpo encontrado na Vila Santa Maria pode ser de Rodrigo Damaceno Santana, de 34 anos, que estava desaparecido desde a manhã da quarta-feira, 6, quando saiu de casa, no bairro Emboguaçu e não retornou.
Conhecido como “Casquinha”, Rodrigo teria ido até a Vila Santa Maria, para ver o filho, quando foi surpreendido por alguns indivíduos, colocado em uma carroça e assassinado.
A informação foi repassada por moradores na região e confirmada por familiares de “Casquinha”, em um Boletim de Ocorrência.