conecte-se conosco

Polícia

Comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, tubos com lança perfume, tabletes de maconha e porções de cocaína são apreendidos pela ROTAM no Emboguaçu

Publicado

em

Mais de sete quilos de maconha, quase setecentos gramas de cocaína, dois tubos com lança perfume, 255 comprimidos de ecstasy e 88 pontos de LSD foram recolhidos no começo da noite de terça-feira, 7, por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, dentro de uma casa, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

DENÚNCIA

Os militares verificavam uma denúncia repassada para a corporação, com relação ao paradeiro de um indivíduo envolvido no atentado a tiros ocorrido na madruga de sábado, 4, em uma tabacaria, na Vila Cruzeiro, e que terminou com a morte da jovem Sayume Thais Yamanouch Albini, de 20 anos, quando encontraram e apreenderam os entorpecentes.

Dentro da casa, na Rua Luís dos Santos, os policiais prenderam Josenei do Nascimento Junior, de 31 anos, conhecido como “Juninho”. O homem confessou que o imóvel era usado como ponto de venda de drogas e mostrou os lugares onde o material ilícito estava escondido.

PÉ DE MACONHA

No quintal da casa as equipes encontraram um pé de maconha. No interior de uma geladeira estavam vários tabletes do entorpecente. Na gaveta de uma cômoda, no quarto, os policiais apreenderam várias porções grandes de cocaína, comprimidos de ecstasy e pontos de LSD.

Os dois tubos com lança perfume e um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga, estavam em um armário na cozinha. Dentro de uma lata foram encontradas duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

Além de confessar a comercialização da droga, “Juninho”, explicou que vendia porções maiores de cocaína e maconha.

Preso, Josinei foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

FORAGIDO

Com relação a denúncia recebida pela Polícia Militar, “Juninho” disse que conhece o indivíduo que está foragido, mas que ele não estava escondido na sua residência.

Em alta

plugins premium WordPress