Connect with us

Polícia

Ciclista morre em acidente no KM 10 da PR-407

Lucas Paula dos Santos, de 20 anos, morreu no local

Publicado

em

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e da concessionária Ecovia, que administra o trecho da PR-407 na região de Paranaguá, atenderam na noite de segunda-feira, 20, um acidente de trânsito que terminou com a morte de um rapaz de 20 anos.

Lucas Paula dos Santos estava em uma bicicleta que foi atingida por um Chevrolet Astra, com placas de Curitiba, que seguia no sentido Pontal do Paraná. O acidente aconteceu na altura do KM 10 da rodovia.

Gravemente ferido, Lucas morreu no local. Outro rapaz que estava na bicicleta, Jhonatan Willian Ferreira, de 23 anos, foi encaminhado pelos socorristas da concessionária para a emergência do Hospital Regional, onde segue internado. O acidente aconteceu por volta das 20h30, e as vítimas seriam moradores da região. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

IML

O local onde o acidente aconteceu foi isolado e após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Foto: ilustrativa