conecte-se conosco

Polícia

Ciclista morre atropelado na BR-277 em Paranaguá

Publicado

em

Ciclista morre atropelado na BR-277 em Paranaguá

Issac Martins Cardoso, de 16 anos, morreu no final da noite de quinta-feira, 1.º, por volta das 23h20, quando a bicicleta que ele conduzia foi atingida por um caminhão, no KM 01, da BR-277, nas proximidades da ponte sobre o Rio Emboguaçu, na região da Vila Santa Helena, em Paranaguá.

De acordo com populares, tanto a bicicleta, quanto o caminhão seguiam no sentido pátio de triagem. O atropelamento aconteceu perto de um ponto de ônibus.

Gravemente ferido, o ciclista morreu no local.

Equipes de emergência da concessionaria Ecovia, que administra o trecho, e policiais rodoviários federais atenderam a ocorrência.

O motorista do caminhão envolvido no acidente, não foi localizado.

Periciado pela Criminalística, o corpo de Issac Martins Cardoso, que morava no Jardim Figueira, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML), onde passou por exames complementares.

ACIDENTES

Moradores da região onde o acidente fatal aconteceu, reclamam da falta de iluminação no trecho. O acesso da BR-277, ao pátio de triagem e ao Porto de Paranaguá, passar por bairros como Vila Santa Helena, Vila Marinho, Jardim Iguaçu, Jardim Figueira, Vila São Jorge e Embocuí.

O fluxo intenso de veículos, principalmente transportando cargas, gera muita preocupação em quem trafega pela rodovia.

Caminhões, carros, ônibus, motocicletas e bicicletas dividem pequenos espaços em alguns trechos da estrada, que não tem acostamento. Vários acidentes com vítimas fatais foram registrados na região.

Foto ilustrativa

Leia também: Mulher agredida com pedradas no Jardim Paranaguá morre no Hospital Regional