O ciclista matinhense Carlos Eduardo Veiga Correa, de 20 anos, morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, na manhã de domingo, 19, após quatro dias internado na unidade.
De acordo com informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo, Carlos Eduardo estava trafegando de bicicleta com um grupo de amigos pela região conhecida como Pico de Matinhos, na noite de terça-feira, 14, quando caiu e bateu com a cabeça em uma pedra.
Encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada no balneário de Praia Grande, Carlos Eduardo foi transferido logo em seguida para o Hospital Regional, onde não resistiu aos graves ferimentos.
O corpo do ciclista, que era muito conhecido em Matinhos, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal em Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
A morte de Carlos Eduardo teve grande repercussão na cidade de Matinhos. Amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais e lamentaram o fatídico acidente.