conecte-se conosco

Polícia

Centro de produção e distribuição do tráfico é estourado pela ROTAM na Vila Itiberê

Dentro da casa, os policiais apreenderam mais de quatro quilos de cocaína, 38 pontos de LSD e 645 comprimidos de ecstasy. Material usado para preparar e embalar entorpecentes também foram recolhidos no imóvel

Publicado

em

Mais de quatro quilos de cocaína, comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e material usado para preparar e embalar entorpecentes foram apreendidos no começo da madrugada deste sábado, 4, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, em uma casa, na Vila Itiberê, em Paranaguá. Um homem, de 51 anos, foi preso.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, indicava uma casa, na Rua Alcindo Alves, que estaria sendo usada como centro de distribuição e produção de entorpecentes.

Dentro da casa indicada na denúncia as equipes da ROTAM apreenderam 38 pontos de LSD, 645 comprimidos de ecstasy e mais de quatro quilos de cocaína

Durante o monitoramento do imóvel os policiais tentaram abordar um indivíduo que estava no portão. O homem, ao perceber a aproximação da viatura entrou correndo pelo quintal. Ele foi perseguido e alcançado.

Com o suspeito, os policiais encontraram dois pinos plásticos com cocaína.

Indagado sobre o entorpecente apreendido e também sobre a informação repassada para o Disque Denúncia, o homem relatou que a cocaína apreendida era para consumo próprio e que alugava um quarto, nos fundos da sua residência, para um indivíduo conhecido como Bruno.

O entorpecente foi apreendido em uma casa, na Vila Itiberê, em Paranaguá. O indivíduo responsável pelo cômodo, que era alugado, não foi encontrado

As equipes foram até o cômodo indicado pelo abordado e encontraram 38 pontos de LSD, 645 comprimidos de ecstasy e mais de quatro quilos de cocaína.

Parte da cocaína apreendida na casa estava embalada em pinos plásticos e pequenas porções. Vários tabletes do entorpecente também foram recolhidos no local.

Uma prensa industrial, usada na preparação e embalagem de entorpecentes, além de milhares de pinos plásticos, também foram apreendidos no imóvel

Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, uma prensa industrial e milhares de pinos plásticos vazios, usados para embalar cocaína.

O rapaz que seria o responsável pelo aluguel do espaço não foi encontrado.

Diante da situação, o homem que se identificou como proprietário da casa, foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

plugins premium WordPress