Um homem que seria catador de material reciclável ficou inconsciente, após ter sido agredido na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila Divineia, em Paranaguá na manhã de sábado, 8. Uma equipe do Samu foi ao local e encaminhou a vítima, identificada como Maximiano Antonio Siqueira, de 47 anos, morador na Vila do Povo, ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral.
De acordo com o relatório policial, por volta das 7 horas, a Central de Operações do 9.º Batalhão foi informada sobre um caso de agressão e que havia uma pessoa caída na rua. De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou Siqueira, o qual estava inconsciente, com vários cortes no rosto, dentes quebrados e lesões pelo corpo.
No local, populares, que preferiram não se identificar, relataram que três indivíduos de compleição física forte teriam cercado a vítima, e, sem motivo, deram início à agressão, desferindo vários socos e pontapés.
Os militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O homem foi levado à unidade de saúde para cuidados médicos e sua bicicleta foi deixada com moradores na região.