Na tarde de sexta-feira, 16, foi realizada no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral, a audiência de custódia dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de atirarem contra a youtuber de Paranaguá, Isabelly Cristine Santos, a qual teve morte encefálica confirmada na quarta-feira, 14.
[videoyoutube]PSikwV4TcGE[/videoyoutube]
Imagens: José Augusto Rodrigues / Tv Sambaqui
Durante a coletiva de imprensa na frente do Fórum de Ipanema, o advogado dos acusados, Cláudio Dalledone Junior, explicou o procedimento adotado pela defesa, nesta ocasião. “É o momento este de que se querendo se requeira a revogação da prisão preventiva. A defesa não vai pedir esta revogação de uma autoridade policial que decretou uma preventiva ontem. Não tem nem bom senso, não seria lógico pedir que se fizesse isso hoje. Nós vamos endereçar em momento oportuno um habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná”, diz o advogado.
Leia também:
O adeus à Isabelly Cristine, youtuber baleada no litoral
Advogado de youtuber morta explica como caminhará julgamento dos responsáveis
Órgãos da youtuber Isabelly serão encaminhados para três Estados
O advogado de defesa da família da youtuber Isabelly Cristine, Elias Mattar Assad, também esteve no local e deu a sua declaração.
“No momento o que se tem de concreto são disparos de arma de fogo, alguém que não nega os disparos, que confessa o que fez e uma menina que foi morta e sepultada hoje”, diz.
Os dois chegaram a discutir em determinados momentos das declarações à imprensa.