conecte-se conosco

Polícia

Casal flagrado furtando mercadorias em lojas de Paranaguá é preso pela PM

Com várias passagens pelo mesmo crime, José Carlos Ferreira, de 45 anos, e Daniele Esteves Pessôa, de 36 anos, foram presos pela PM. No carro do casal também foram encontradas porções de maconha.

Publicado

em

José Carlos Ferreira, de 45 anos, e Daniele Esteves Pessôa, de 36 anos, moradores na capital do estado, foram flagrados no começo da tarde de segunda-feira, 25, por equipes da Patrulha Costeira, da Polícia Militar, furtando mercadorias em lojas de vestuários e departamentos de Paranaguá.

A prisão do casal aconteceu na Rua Marechal Deodoro, região central da cidade, após um acompanhamento tático realizado pelos militares.

ROUPAS

De acordo com a corporação, funcionários de uma loja de departamentos, instalada no bairro Jardim Eldorado, entraram em contato com a central 190 e relataram que um casal, utilizando um Fiat Uno, cor branca, placa AWV 5524, de Curitiba, estariam furtando roupas em unidades da rede.

A dupla praticou o crime na capital, região metropolitana e interior do estado e tinha acabado de furtar peças de roupas aqui em Paranaguá quando foi flagrada pelas câmeras de segurança.

Com as características repassadas, as equipes começaram um patrulhamento pela área central, nas proximidades de estabelecimentos comerciais, e conseguiram localizar o veículo suspeito. O carro estava estacionado na Rua Marechal Deodoro.

Enquanto monitoravam a região, a dupla saiu de uma loja de vestuários. Ao perceber a presença de policiais, o casal tentou fugir correndo, mas foi perseguido e abordado.

Na bolsa que Daniele carregava, os militares encontraram várias peças de roupas com etiquetas de lojas. A mulher confessou que as mercadorias haviam sido furtadas.

No carro foram encontradas outras mercadorias furtadas e porções de maconha.

Representantes de três estabelecimentos comerciais estiveram na Delegacia da Polícia Civil, para onde o casal foi encaminhado, e reconheceram as peças recuperadas.

Com várias passagens pelo mesmo crime, José Carlos e Daniele Esteves foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Em alta

plugins premium WordPress