Fabrício da Costa Gomes, de 34 anos, e Regiane Stelle Corrêa, de 31, foram presos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 13, acusados de uma sequência de assaltos em Paranaguá. A dupla foi abordada na Avenida Coronel Santa Rita, nas imediações do bairro Rocio, e acabou reconhecida pelas vítimas.
A ação policial teve início por volta das 21 horas, após informações repassadas por uma moça de 19 anos, a qual relatou que tinha sido assaltada na Avenida Governador Manoel Ribas, bairro Rocio, por um casal em uma motocicleta, informando que a passageira do veículo fez gestos de que estava portando uma arma e exigiu que entregasse seus objetos de valor.
Seguindo as características informadas pela vítima, uma equipe da PM localizou o casal com a motocicleta e fez a abordagem, mas não foram encontradas armas com os suspeitos. No entanto, a solicitante reconheceu Fabrício e Regiane como os autores do roubo e eles foram levados à delegacia, onde acabaram reconhecidos por vítimas de mais dois assaltos, registrados em sequência pela PM, onde a maneira de agir foi a mesma.
Moto usada nos crimes foi apreendida pela Polícia Militar
O casal foi autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado continuado e ficou recolhido na carceragem da 1.ª SDP à disposição da Justiça. A motocicleta usada nos crimes, uma Honda CG 150, foi recolhida ao pátio do 9.º Batalhão.