conecte-se conosco

Polícia

Casal é flagrado preparando porções de drogas no Labra

Informações anônimas repassadas para o Disque Denúncia levaram equipes da Polícia Militar até o imóvel, no bairro Labra, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes

Publicado

em

Informações anônimas repassadas para o 181 – Disque Denúncia, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, levaram agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, até um imóvel no bairro Labra, em Paranaguá, que estaria sendo usado como ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante o monitoramento do local, os militares constataram uma intensa movimentação de usuários nas proximidades e na tarde desta sexta-feira, 14, por volta das 17h, com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e de um cão farejador, do canil do Batalhão de Polícia de Choque, a residência foi cercada e abordada.

A ação policial contou com o apoio do cão de faro “Atena”, do canil do Batalhão de Polícia de Choque

MESA

Na sala da casa, sentada ao lado de uma mesa, os policiais flagraram Adriana Alexandre de Oliveira, de 42 anos, cortando e embalando pedras de crack. No mesmo cômodo, as equipes abordaram Fabiano Pires Garcia, de 27 anos.

Além das pedras de crack, os militares recolheram mais cinco pedras do entorpecente e nove buchas de cocaína. Certa quantia em dinheiro trocado, rolos de plástico filme, usado para embalar drogas, e seis celulares também foram apreendidos.

Fabiano e Adriana receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Industrial, onde a ocorrência foi registrada.