Várias denúncias repassadas para o 181, Disque Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública, levaram agente da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, até uma casa, na Rua Ildefonso Munhoz da Rocha, na Vila Cruzeiro, em Paranaguá.
O imóvel estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes e tinha uma movimentação intensa de usuários.
Durante o monitoramento do local, os agentes constataram a negociação de drogas e na tarde desta segunda-feira, 7, com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto conseguiram abordar um suspeito que estava no portão.
Ao lado de Danilo Cordeiro Fernandes, de 18 anos, os policiais encontraram 5 buchas de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Dentro de um carrinho de bebê, escondidas em um estojo escolar, as equipes apreenderam outras porções do entorpecente e certa quantia em dinheiro trocado.
Seguindo com as buscas no local, as equipes recolheram em outra casa, que fica no mesmo terreno, várias porções maiores de cocaína e três munições intactas de calibre .380.
Uma balança de precisão e pacotes plásticos, usados para embalar drogas, foram encontrados dentro de um guarda-roupas.
Ainda durante a incursão pelo quintal, os policiais abordaram Thiago Henrique Gonçalves, de 19 anos. O rapaz estava atrás de uma porta e resistiu a ordem de abordagem.
Contido e algemado, com Thiago as equipes encontraram uma porção de maconha, uma balança de precisão, material usado para preparar e embalar drogas, e certa quantia em dinheiro trocado.
CÂMERAS
Quatro câmeras de monitoramento, que estavam instaladas na casa e que registravam imagens da parte externa do imóvel, foram recolhidas.
Presos, Thiago e Danilo foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil. Todo o material apreendido no imóvel foi entregue na unidade policial.