conecte-se conosco

Polícia

Casa onde homem foi baleado em Matinhos escondia grande quantidade de entorpecentes

Na casa onde André Charles Souza dos Anjos foi baleado, no balneário Saint Etienne, em Matinhos, os policiais militares encontraram maconha, cocaína e mais de 4 mil pinos plásticos usados para embalar drogas

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar encontraram na noite de sexta-feira, 23, por volta das 21h30, um verdadeiro depósito do tráfico, no Balneário de Saint Etienne, em Matinhos.

Os policiais verificavam o interior de uma residência, na Rua 31, onde um homem havia sido baleado.

André Charles Souza dos Anjos, de 51 anos, alvejado no rosto e em um dos braços, foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado para UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário de Praia Grande.

Consciente, ele relatou que estava na porta da residência quando foi surpreendido por um homem armado que atirou em sua direção.

Mesmo ferido, André conseguiu correr e pedir ajuda para populares.

O autor dos disparos fugiu logo em seguida.

André Charles Souza dos Anjos foi baleado no rosto e um dos braços, na porta da casa onde mora, em Matinhos.

DROGAS

Enquanto André era atendido na unidade de saúde, os policiais foram até a casa onde o atentado a tiros aconteceu e encontraram dentro do imóvel, grande quantidade de drogas e material usado para embalar entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos quase 600 gramas de maconha, 107 pinos plásticos com cocaína e mais de 4 mil embalagens vazias.

Cabos elétricos, possivelmente furtados, também foram recolhidos no local.

BURACOS

Durante o procedimento realizado na casa os policiais visualizaram 3 perfurações em uma parede. Nenhum estojo de munição foi encontrado no local.

ESCOLTA

Devido aos graves ferimentos, André Charles Souza dos Anjos foi transferido para o Hospital Regional, em Paranaguá.

Preso, ele permanece internado na casa hospitalar sob escolta policial.