conecte-se conosco

Polícia

Carro usado em execução é encontrado queimado atrás do pátio de triagem

Publicado

em

Carro usado em execução é encontrado queimado atrás do pátio de triagem

Um VW Voyage, cor branca, com alerta de furto no sistema de informações da Sesp – Secretaria de Segurança Pública do Estado, foi encontrado totalmente queimado, na madrugada desta segunda-feira, 8, atrás do pátio de triagem do Porto de Paranaguá.

O veículo foi encontrado por equipes da Polícia Militar e possivelmente foi usado na execução de Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, conhecido como “Boca”, alvejado por dois tiros, que atingiram o lado esquerdo do peito, no quintal da casa onde morava, na Vila Guarani.

De acordo com a corporação, nenhum suspeito foi abordado.

A execução de “Boca” aconteceu no final da noite de domingo, 7.

RELEMBRE O CASO

Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, conhecido como “Boca”, foi executado com dois tiros, que atingiram o lado esquerdo do peito, no quintal da casa onde morava, na Rua Adélio Correia, na Vila Guarani, em Paranaguá.

De acordo com informações apuradas no local, homens armados, que estavam em um carro, cor branca, e em uma motocicleta vermelha, teriam atirado contra a vítima. Os assassinos fugiram logo em seguida.

QUINTAL

“Boca” estaria dentro de casa, na Rua Adélio Correia, quando foi surpreendido pelos assassinos. Ele teria saído do imóvel e foi executado no quintal.

Moradores relataram que pelo menos dez tiros foram ouvidos.

Ao lado do corpo, os policiais militares encontraram vários estojos de munição calibre .40 e 9mm.

A área onde o crime aconteceu foi isolada e periciada.

O corpo de Marcelo Rodrigues de Oliveira foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

9.° HOMICÍDIO

A execução de Marcelo Rodrigues de Oliveira, vulgo “Boca”, é o 9.° homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 16 casos.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Leia também: Homem morre eletrocutado em Antonina

Publicidade


Em alta