Um Fiat Palio levado por cinco assaltantes na tarde do sábado, 15, por volta 16h, foi encontrado por vigilantes particulares abandonado em um terreno no bairro do Embocuí, em Paranaguá.
TORTURAS E AGRESSÕES
A vítima, um comerciante de 57 anos, estava na sua mercearia, que funciona no mesmo imóvel onde reside, na região conhecida como Estrada do Embocuí, quando dois indivíduos chegaram no portão e pediram refrigerantes. O homem, acompanhado de um amigo, que trabalha como mecânico, caminhou até o portão para entregar as garrafas, neste momento ele foi surpreendido pela dupla que anunciou o assalto.
Outros três indivíduos, que estavam do lado de fora, renderam o mecânico e entraram na residência.
Agindo de forma violenta o grupo criminoso agrediu as vítimas com chutes, socos e coronhadas.

Para desbloquear o aparelho celular do comerciante e instalar aplicativos bancários e realizar transferências através do PIX, os assaltantes atiraram para o alto, ao lado do seu ouvido. Os criminosos ainda roubaram R$ 1.500 em dinheiro.
Para fugir do local, os cinco assaltantes levaram o carro da vítima que estava na garagem.
RECUPERADO
No final da manhã desta segunda-feira, 18, vigilantes de uma empresa de segurança responsável pelo monitoramento de um terreno particular encontraram o carro levado pelos assaltantes e acionaram a polícia. O veículo estava sem a bateria e em uma área de difícil acesso.