O Chevrolet Spin, cor prata, com placas de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, encontrado completamente destruído pelo fogo na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h30, em uma estrada de chão, no Embocuí, havia sido roubado momentos antes, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.
O proprietário do veículo, um homem, de 45 anos, procurou o plantão da Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
O homem relatou que estava trafegando com o veículo pela Rua das Cerejeiras, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. A dupla estava em uma motocicleta, cor vermelha.
Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes apontaram as pistolas em sua direção e gritaram: “Perdeu, perdeu!!! Sai do carro e não olhe para trás”.
Nervoso, o homem teria descido do veículo e se afastado. Dentro do carro, ficaram a carteira com certa quantia em dinheiro e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.
INCENDIADO
Por volta das 16h, populares entraram em contato com a central 190, da Polícia Militar, relatando que um carro estava pegando fogo, em uma estrada de chão, na região do Embocuí, em Paranaguá.
Viaturas da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e da ALI – Agência Local de Inteligência foram para o local indicado e constataram o fato.
O veículo, um Chevrolet Spin, estava completamente destruído pelas chamas. As equipes fizeram buscas pela região, ao lado de um grande lago, mas não encontraram nenhum suspeito.