Um caminhoneiro e sua esposa viveram momentos de terror nas mãos de três criminosos durante um assalto registrado na noite de quinta-feira, 28, na cidade de Paranaguá.
O profissional do volante, de 39 anos, morador em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, tinha parado o caminhão no pátio de um posto de combustíveis e calibrava os pneus quando foi surpreendido pelo trio de assaltantes.
Rendido, o motorista foi colocado com a esposa na cabine do veículo e obrigado a realizar uma transferência bancária através do aplicativo PIX, no valor de R$ 6 mil.
Agindo de forma violenta, os criminosos ameaçavam as vítimas de morte. Um dos assaltantes carregava um revólver. O casal foi mantido no interior da cabine por aproximadamente 40 minutos.
Após recolher dois celulares e confirmar a operação bancária, o trio fugiu correndo.
CARACTERÍSTICAS
Um dos assaltantes era alto, magro e estava vestindo uma camiseta, cor preta, shorts e usava chinelo. O comparsa vestia uma calça, com shorts por cima, uma blusa escura e tinha barba. O terceiro integrante do grupo, possivelmente um adolescente, estava de bermuda.
Informações apuradas pelas guarnições da Polícia Militar que atenderam a ocorrência indicavam que um dos autores do roubo é conhecido na região por “Gui”. O suspeito não foi localizado.