Uma cadeirante foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste domingo, 4, em Pontal do Paraná. Em patrulhamento pela região, os policiais suspeitarem de uma intensa movimentação em frente a uma residência no balneário Canoas e decidiram averiguar o local.
Ao se aproximarem, os policiais militares flagraram uma cadeirante recebendo dinheiro e entregando algo a um indivíduo, que após a abordagem, descobriu-se que eram duas pedras de crack.
Na residência, foram apreendidas 47 pedras de crack, fracionadas e prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro em notas trocadas, provenientes, segundo a suspeita, da comercialização de entorpecentes ao longo do dia.
Diante dos fatos, a mulher de 44 anos e o homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e o homem por porte ilegal de entorpecentes. Na delegacia, descobriu-se que anteriormente já havia sido recebido pelo 181 denúncias relacionadas ao crime de tráfico de drogas na mesma localidade.
Comunicação Social da PMPR.