Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Porto dos Padres, e que tentava fugir de uma abordagem realizada por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da tarde de terça-feira, 30, foi mordido por um cachorro. O agente da ROMU que o perseguia também foi mordido pelo animal.
Rogério Correa da Rosa, de 28 anos, foi surpreendido por uma equipe da ROMU durante um patrulhamento de rotina realizado na Rua José Cadilhe.
O suspeito, que estava em um acesso lateral da via, tentou fugir correndo. Ele pulou muros e invadiu o quintal de algumas residências na região.
Perseguido e abordado, com ele os agentes encontraram um invólucro plástico com crack e certa quantia em dinheiro trocado.
BOLSA AZUL
Durante a fuga, Rogério dispensou uma bolsa azul, onde estavam escondidos 85 pinos plásticos com cocaína, várias pedras de crack, duas balanças de precisão, 11 embalagens com papel de seda, usado para preparar cigarros de maconha, um rolo de plástico filme e uma tesoura.
Todo o material foi apreendido.
MORDIDOS
Antes de ser preso, Rogério Correa da Rosa foi mordido por um cachorro. O animal estava no quintal de uma residência que foi invadida por ele. Um agente da ROMU também foi mordido pelo cão.
Os dois foram encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal, onde receberam atendimento médico.
Liberado, Rogério foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Leia também: PCPR prende suspeitos de golpe bilionário em empresas estrangeiras