Aldo Souza Lopes, de 49 anos, foi encontrado por vizinhos, gravemente ferido, dentro da casa onde mora na Rua Tapuia, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, na madrugada de segunda-feira, 22, por volta das 4h.
De acordo com informações apuradas por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, que atenderam a ocorrência com socorristas do Samu, Aldo estava no interior da residência, acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido pelo agressor.
Armado com um machado, o suspeito agrediu a vítima com golpes na cabeça e nos braços.
Ainda de acordo com a corporação, vizinhos teriam ouvido um barulho no portão da casa de Aldo, como se a estrutura tivesse sido arrombada e logo em seguida, gritos de socorro.
Ao verificar o que estava acontecendo, eles encontraram Aldo ferido. O agressor conseguiu fugir.
TESTEMUNHA
A mulher que estava na casa onde a agressão aconteceu, relatou que não percebeu a situação. Ela estava em outro cômodo do imóvel.
Os agentes da ROMU acreditam que Aldo entrou em luta corporal com o agressor, já que o interior da residência estava bagunçado.
A motivação e o nome do suspeito, que agrediu a vítima, não foram apurados no local.
REGIONAL
Ferido, Aldo Souza Lopes foi encaminhado por socorristas do Samu para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.
Leia também: Guarda-Vidas e tripulação do Falcão 03 resgatam banhistas em Matinhos