Polícia

Brutalidade na Ilha dos Valadares: Adolescente é executado com mais de 10 tiros no Porto da Bateira

Willian Gabriel Ferrucy Mayorca Pereira, de 15 anos, foi alvejado nas costas por mais de 10 tiros e não resistiu aos graves ferimentos

w73qw4s3

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde desta quarta-feira, 16, por volta das 16h20, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, na Ilha dos Valadares.

Na região indicada, conhecida como Porto da Bateira, na beira do Rio Itiberê, os militares encontraram o corpo de um adolescente dentro de uma embarcação.

Willian Gabriel Ferrucy Mayorca Pereira, de 15 anos, foi alvejado nas costas por mais de 10 tiros e não resistiu aos graves ferimentos.

No local onde o crime aconteceu, o perito da Criminalística recolheu vários estojos de munição para pistola.

O corpo de Willian, que morava na região da Vila São Carlos, foi periciado e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.

ASSASSINOS

Nenhuma informação com relação a autoria ou a motivação para a morte do adolescente foi apurada no local.

Testemunhas relataram que um grupo de rapazes foi visto correndo pela região, logo após os disparos. Nenhum foi identificado.

A namorada da vítima conversou com policiais civis que já estão investigando o homicídio. O adolescente estaria esperando a moça quando foi surpreendido pelos assassinos.

56.º HOMICÍDIO

Foi o 56.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2022. No litoral são 100 casos.

Você também poderá gostar

Brutalidade na Ilha dos Valadares: Adolescente é executado com mais de 10 tiros no Porto da Bateira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Brutalidade na Ilha dos Valadares: Adolescente é executado com mais de 10 tiros no Porto da BateiraAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.