Polícia

BRUTALIDADE: Mãe é presa pela PM acusada de agredir o filho, de apenas 8 anos, com garfo quente

Uma equipe do Conselho Tutelar de Paranaguá acionou no final de tarde de quarta-feira, 1.º, guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, para acompanhar o registro de ...

572 et4

Uma equipe do Conselho Tutelar de Paranaguá acionou no final de tarde de quarta-feira, 1.º, guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, para acompanhar o registro de uma ocorrência de agressão envolvendo um aluno, de apenas 8 anos, da Escola Municipal Professora Rosiclair da Silva Costa (CAIC), em Paranaguá.

Através da equipe pedagógica da instituição de ensino, foi apurado que o aluno apresentava vários ferimentos pelo corpo, possivelmente provocados por um garfo quente.

Imediatamente, conselheiros e militares foram até a casa da criança, na Rua Benedito Fraga de Oliveira, na região do Jardim Paranaguá e conseguiram e conversar com a mãe do menino.

A mulher confessou que agrediu o filho como forma de punição, já que na noite anterior, ele teria provocado ferimentos semelhantes na irmã.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Você também poderá gostar

BRUTALIDADE: Mãe é presa pela PM acusada de agredir o filho, de apenas 8 anos, com garfo quente

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


BRUTALIDADE: Mãe é presa pela PM acusada de agredir o filho, de apenas 8 anos, com garfo quente

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.