André Luiz Alves Amorim Rodrigues, de 20 anos, foi encaminhado por uma equipe da SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos graves para a emergência do Hospital Regional, após ser esfaqueado durante uma briga, ocorrida na tarde de quarta-feira, 2, na Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Industrial.
De acordo com testemunhas, o autor das facadas, um indivíduo conhecido como “Galinóia”, discutiu com a vítima e desferiu os golpes. O desentendimento teria acontecido por conta de porções de entorpecentes.
A vítima ficou caída ao lado de um caminhão até ser socorrida pelo SAMU.
PRESO
Após o crime, André Phellipe Paes Leme Delbem, vulgo “Galinóia”, de 32 anos, fugiu correndo e tentou se esconder em um imóvel abandonado, no bairro do Rocio.
Populares, que presenciaram a briga, seguiram “Galinóia” e conseguiram detê-lo. Ele estava na frente de uma obra, na Avenida Gabriel de Lara.
Acionada, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar foi até o local e prendeu André Fhellipe, que estava com a mão esquerda cortada e ferimentos pelo corpo.
Indagado sobre a situação, “Galinóia” confessou que esfaqueou a vítima. A faca usada por ele foi apreendida. A arma estava caída ao seu lado.
“Galinóia” foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Após ser liberado, ele foi conduzido para a Delegacia Cidadã.