Na madrugada do sábado, 8, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada pelo SIATE do Corpo de Bombeiros em razão de uma briga em casa noturna, na área central do município de Morretes.
Ao chegarem ao local, encontraram um jovem de 21 anos caído no chão do clube, apresentando uma lesão na testa e sangramento. A equipe do SIATE prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal de Morretes, onde na sequência, foi transferido para o Hospital Regional em Paranaguá para a realização de uma tomografia.
Populares indicaram o autor do ato e onde ficava sua residência. A polícia se deslocou até a casa do suspeito, mas ele não estava momento. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito se apresentou na 4ª Companhia da PM, onde foi orientado a se dirigir à delegacia.
Em seu depoimento, ele relatou que estava na casa noturna quando a vítima, iniciou uma discussão com seu amigo, o agredindo com uma cabeçada no nariz e, posteriormente, desferindo um soco. Em defesa, ele revidou com um soco na face do rapaz, seguido por outro soco de seu amigo que também se apresentou na delegacia.
A Polícia Civil agora investiga o caso para determinar as circunstâncias e responsabilidades envolvidas na briga.