Equipes do Corpo de Bombeiros de Paranaguá resgataram no final da manhã de sábado, 18, o corpo de Leandro de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, morador no Jardim Jacarandá 2, o qual estava desaparecido desde a última quarta-feira, 15, em uma área de manguezal no bairro Labra. O corpo foi encontrado por populares boiando em um braço de rio, não muito longe do local onde o rapaz desapareceu.
RELEMBRE O CASO
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde de quarta-feira, 15, no bairro Labra, em Paranaguá, para atender a ocorrência de um jovem que estava desaparecido. Um rapaz de 21 anos, identificado como Leandro Oliveira Gonçalves, estava em casa no Jardim Jacarandá 2, quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro. Armados, eles teriam efetuados disparos que tinham como alvo, Leandro, que conseguiu fugir. O rapaz entrou em uma região de mangue e mesmo assim foi perseguido.
LABRA
Leandro, para tentar escapar dos homens, atravessou a região e saiu do outro lado do mangue, já no bairro Labra, no final da Rua Mário da Conceição Teixeira de Souza, onde testemunhas relataram que viram o rapaz sendo esfaqueado, dentro da água, e em seguida, que ele afundou e desapareceu. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mangue para confirmar ou não se houve homicídio.
IML
O corpo de Leandro Oliveira Gonçalves, de 21 anos, foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares estiveram no IML e liberaram o corpo.
99 CASOS
A morte de Leandro aumenta o número de homicídios registrados em Paranaguá. Só em 2018, foram 50 casos no município. No litoral, são 98 homicídios este ano. A Divisão de Homicídios da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá já investiga o caso.