conecte-se conosco

Polícia

Bombeiros encontram corpo do homem que morreu afogado na Baía de Antonina; vítima segue sem identificação

Resgatado, o corpo foi levado para uma marina e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares

Publicado

em

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que atuava no trabalho de busca e resgate do homem que desapareceu no mar, na Baía de Antonina, no final da tarde de quarta-feira, 2, conseguiram localizar o corpo da vítima.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 3, os militares percorriam com um bote inflável de salvamento a região indicada por populares, nas proximidades do trapiche da Praça Feira Mar, onde o homem teria mergulhado, quando visualizaram um corpo boiando na água.

Resgatado, o corpo foi levado para uma marina e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

A vítima não portava documentos de identificação.

AFOGAMENTO

De acordo com populares, o homem chegou no local em uma bicicleta, cor azul, e estava com uma lata de cerveja nas mãos.

Frequentadores da praça relataram ainda que o indivíduo pulou do trapiche uma vez e ao retornar, acabou se machucando. Ele teria ralado braços e pernas na estrutura de concreto.

A vítima não portava documentos de identificação . (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ao realizar o segundo salto, o homem não retornou a superfície e desapareceu na água.

Em outra versão apresentada por populares, o homem teria entrado na água e nadado até uma embarcação que estava nas proximidades. Na volta, ele teria afundado e desaparecido no mar.

Desde o acionamento, várias equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo mergulhadores, e o helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas atuaram nas buscas.

FAMILIARES

Nenhum familiar ou amigo da vítima apareceu na Praça Feira Mar para acompanhar o trabalho de resgate

De acordo com o Corpo de Bombeiros não existe registro de pessoas desaparecidas na região.

O corpo segue sem identificação oficial no IML de Paranaguá.