Polícia

Bebê de um ano e nove meses morre asfixiado dentro de carro em Antonina

Bombeiros da corporação de Antonina prestaram primeiros atendimentos ao bebê, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito

wil8m8mp 1584451984

Uma tragédia chocou moradores em Antonina na terça-feira, 27. Por volta das 13h, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o Corpo de Bombeiros foram acionados através do telefone 190, por cidadãos os quais relatavam que um bebê de um ano e nove meses havia desaparecido na Rua Trajano Sigwalt, no bairro Matarazzo. No decorrer da tarde, a busca pela criança mobilizou toda a comunidade, porém teve desfecho trágico, quando o menino com quase dois anos foi encontrado asfixiado após horas dentro de um veículo que era do vizinho da casa onde ele residia. O proprietário do carro procurava o bebê junto com a família e encontrou a criança no banco de carona quando ia iniciar buscas com automóvel pela região. 

Segundo informações da PMPR, autoridades e vizinhança do bairro Matarazzo fizeram ampla procura pelo bebê durante toda a tarde, conversando com familiares continuamente, porém não obtendo sucesso na localização da criança. Foi então que o vizinho da família do bebê teve a ideia de pegar seu veículo para ampliar o campo de busca pelo desaparecido, no entanto acabou encontrando no banco do carona a criança desacordada, possivelmente asfixiada pela falta de oxigênio na parte interna do carro. Não foi divulgado como a criança foi parar dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros, através de equipe que estava atuando na localização do bebê, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou ele ao Hospital Municipal Dr. Silvio Bittencourt Linhares, porém, horas depois a criança não resistiu e veio a óbito, gerando consternação na comunidade de Antonina. Familiares não divulgaram detalhes sobre o velório e enterro do bebê. A Polícia Civil investiga o caso.

Você também poderá gostar

Bebê de um ano e nove meses morre asfixiado dentro de carro em Antonina

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.