Um bar instalado na Rua das Copaíbas, no Jardim Iguaçu, e que servia de ponto de vendas de entorpecentes, foi abordado por policiais militares na noite de quinta-feira, 12, por volta das 22h30.
No local, apontado em várias denúncias anônimas repassadas pelo 190 e pelo 181, o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, as equipes encontraram porções de crack e cocaína.
Abordagem
Durante a abordagem e o procedimento de revista, realizado no estabelecimento comercial, os policiais encontraram escondido entre cadeiras plásticas, um pote amarelo com 22 buchas de crack, embaladas e prontas para comercialização.
Ao lado de uma pia, dentro de uma caixa de papelão, as equipes encontraram um pote plástico com 18 buchas de cocaína. No depósito, onde ficam mercadorias estocadas, foram apreendidas 70 buchas de crack e uma porção grande de cocaína.
Os policiais localizaram também dentro de uma caixa de isopor, mais de R$ 23.000,00.
Diante das denúncias e dos entorpecentes apreendidos, o casal proprietário do bar, um homem de 51 anos e a mulher com 54 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da PCPR.