Três adultos foram presos e um adolescente apreendido, na noite de segunda-feira, 7, acusados de envolvimento no assalto a um salão de beleza na Avenida Belmiro Sebastião Marques, na região da Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Na ação foi recuperado tudo que foi roubado e apreendido um simulacro de arma de fogo e um carro.
Por volta das 19 horas funcionários e clientes foram surpreendidos por quatro homens, um deles usando uma touca balaclava e portando uma pistola. Durante, os bandidos tomaram celulares, correntes e relógios das vítimas, fugindo em seguida em um veículo Fiat Uno, o qual foi seguido por uma testemunha, que, por telefone, passou a localização dos criminosos à Polícia Militar.
Através das informações, as equipes da PM localizaram o carro na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim América. Dentro do veículo estavam Arão do Amaral Bahia, de 22 anos, morador no bairro Alexandra; Josias Cardoso da Silva, de 25; Gabriel Carvalho Galdino, 20, e um adolescente de 17 anos, todos com endereço no Jardim Esperança.
Com os suspeitos os militares encontraram todos os objetos roubados no salão e o simulacro, que foi usado para ameaçar as vítimas, as quais reconheceram o quarteto. Encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, os três adultos foram autuados pelos crimes de roubo agravado e corrupção de menor, ficando recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça. Já o menor ficou apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude der Paranaguá.