Polícia

Baleado na cabeça é internado no Hospital Regional

Um homem, de 33 anos, atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, foi encaminhado para o Hospital Regional, na madrugada de terça-feira, 18, por uma equipe do ...

gi09 ef4 1621448776

Maciel Artheu Burkhardt foi encontrado por populares gravemente ferido, na beira de um rio, no balneário de Perequê, em Matinhos

Um homem, de 33 anos, atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, foi encaminhado para o Hospital Regional, na madrugada de terça-feira, 18, por uma equipe do Samu. A vítima foi encontrada horas antes, na beira de um rio, no balneário de Perequê, em Matinhos.

FERIDO

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação foi parada por populares durante um patrulhamento de rotina pelo balneário, por volta das 21h40, e avisada que um homem, gravemente ferido, estava caído em um rio, na Rua Marumbi.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a vítima.

Maciel Artheu Burkhardt apresentava ferimentos no rosto e na cabeça. Ao perceber a presença da equipe, o homem tentou se levantar, mas caiu dentro do rio.

Os policiais acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que retirou Maciel da água. O homem foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário Praia Grande.

Diante da gravidade dos ferimentos, Maciel Artheu foi transferido logo em seguida para o Hospital Regional, em Paranaguá.

CABEÇA

Durante o atendimento médico, na unidade hospitalar, a equipe constatou que o homem apresentava um ferimento na cabeça provocado por um disparo de arma de fogo.

TESTEMUNHA

Ainda no local onde a ocorrência foi registrada, um homem relatou que conhecia a vítima pelo apelido de “Magrão” e que ele tinha acabado de jantar em sua residência.

A testemunha disse ainda desconhecer as causas e motivações das agressões.

Maciel Artheu Burkhardt segue internado no Hospital Regional, em Paranaguá.

Você também poderá gostar

Baleado na cabeça é internado no Hospital Regional

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.