conecte-se conosco

Polícia

Atentado a tiros termina com homem baleado na perna no bairro Jardim Iguaçu

Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha foram os autores do crime

Publicado

em

Foto ilustrativa

Na tarde de segunda-feira, 13, por volta das 17h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Maria Luiza dos Santos Ribas, no bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

Ao chegarem no local, populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, se aproximaram de uma distribuidora de bebidas, e um deles efetuou vários disparos em direção ao estabelecimento comercial. Uma das testemunhas, relatou que a motocicleta utilizada durante o atentado a tiros, era sua e que teria sido furtada no dia anterior.

Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que um homem de 42 anos, havia dado entrada no Hospital Regional do Litoral, após ter sido alvejado por um tiro que acertou sua panturrilha.

A equipe foi até a unidade hospitalar, e em contato com a vítima, ela informou ser o proprietário do estabelecimento alvo dos disparos, e confirmou os fatos relatados pelas testemunhas.

Ainda de acordo com os relatos, os atiradores teriam efetuado cerca de sete disparos, e que teria utilizado uma pistola. Após o ato, eles se evadiram em rumo ignorado, não sendo identificados pela vítima.

Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress