conecte-se conosco

Polícia

Atentado a tiros na Ilha dos Valadares tem carro incendiado e fuga de barco

O atentado a tiros foi registrado no bairro Vila Bela, nas proximidades do campo do “Hermindio”

Publicado

em

Um atentado a tiros registrado na madrugada desta quinta-feira, 7, na Ilha dos Valadares, chamou atenção das equipes policiais que registraram a ocorrência pelo planejamento e material usado pelos criminosos.

RAJADA

Por volta das 3h40, moradores do bairro Vila Bela, nas proximidades do campo do “Hermindio”, acionaram a central 190 da Polícia Militar, relatando que rajadas e disparos de arma de fogo foram ouvidos na região.

Atingido por vários disparos de arma de fogo, possivelmente rajadas, o carro teve os vidros estilhaçados e a lataria perfurada. O condutor do veículo conseguiu fugir

Viaturas seguiram para o local indicado e encontraram um veículo Peugeot 206, cor preta, com os vidros estilhaçados e várias perfurações na lataria. Os tiros atravessaram o carro pelas portas.

Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram o condutor do veículo, que de acordo com testemunhas, conseguiu fugir correndo. O homem teria pulado o muro e invadido quintais de residências, durante a fuga.

Ainda de acordo com as testemunhas, os autores dos disparos estavam em um carro sedan, cor clara, e fugiram do local em alta velocidade.

INCENDIADO

Enquanto registravam a ocorrência e realizavam patrulhamento pela ilha, as equipes foram avisadas pelo rádio que um carro em chamas foi abandonado perto do Complexo Esportivo Mário Lobo, na região conhecida como “Mar de Lá”.

O veículo, modelo sedan, estava sem as placas de identificação e foi completamente destruído pelo fogo.

O carro usado pelos atiradores foi incendiado na região conhecida como “Mar de Lá”. Os autores dos disparos fugiram em uma “voadeira”

Em contato com populares, os militares foram informados que os ocupantes do carro teriam desembarcado, jogado gasolina no veículo e colocado fogo.

Os suspeitos desceram um barranco e antes de embarcar em uma “voadeira”, atiraram várias vezes para o alto e também na direção da via. Moradores relataram que também ouviram o barulho de rajadas.

As equipes intensificaram as buscas e o patrulhamento pela beira do rio, em áreas de manguezais e locais de difícil acesso, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja o vídeo do carro atingido pelos tiros e fotos do carro que foi incendiado: