Por volta da 2h, da madrugada deste domingo, 16, dois assaltantes em fuga, com um táxi que eles tinham acabado de roubar, atropelaram e mataram um ciclista na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Jardim Samambaia.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o taxista foi rendido por dois homens armados com facas e obrigado a entregar o veículo, um Voyage, com placas de Paranaguá. A ação criminosa aconteceu nas proximidades da rodoviária e a dupla fugiu com o automóvel em alta velocidade.
Ao passar com o táxi pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, perto de um supermercado, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, atropelou e matou um ciclista, e bateu em um carro que estava parado na calçada.
Os bandidos continuaram a fuga e acabaram batendo o carro em um muro, cerca de 50 metros do local onde atropelaram o ciclista.
CICLISTA
Atingido violentamente pelo táxi roubado pelos bandidos, Rafael Ribas dos Santos, de 29 anos, que morava no conjunto Nilson Neves, morreu na hora.
Após colidir com o muro, os dois assaltantes fugiram.
Equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não localizaram os suspeitos que teriam fugido na direção do bairro Labra.
IML
O corpo de Rafael Ribas dos Santos foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado pela família.