conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes armados rendem caminhoneiros na região portuária e na entrada de Paranaguá

Assaltantes armados anunciam assalto ao render motoristas de caminhão que aguardavam para descarregar em terminais portuários da cidade.

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Em duas ações criminosas distintas registradas pela Polícia Militar na noite de domingo, 31, em Paranaguá, assaltantes armados renderam motoristas de caminhão que aguardavam para descarregar em terminais portuários da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Avenida Portuária, bairro Dom Pedro II. O motorista do caminhão, de 41 anos, morador na cidade de Vilhena, no estado de Rondônia, estava parado na fila quando foi abordado por dois assaltantes. Com um revólver nas mãos, um dos suspeitos anunciou o assalto, pegou certa quantia em dinheiro da vítima e fugiu com o comparsa. A dupla estava em uma bicicleta.

BR-277

A segunda ação criminosa aconteceu por volta das 23h, na BR-277, no KM 04, nas proximidades do viaduto do Jardim Samambaia, na marginal da rodovia.

O motorista, de 44 anos, morador na cidade de Cianorte, interior do estado, tinha acabado de estacionar o caminhão na via quando foi surpreendido por dois assaltantes armados.

O caminhoneiro estava dentro da cabine do veículo quando foi rendido por um dos criminosos. Portando uma pistola, o suspeito anunciou o assalto e mandou a vítima entregar o celular e o dinheiro que tinha na carteira. O comparsa, que carregava um revólver, estava do outro lado da cabine e também apontou a arma para a vítima.

Após pegar o aparelho e o dinheiro, os assaltantes fugiram em duas bicicletas.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento nos locais onde os roubos aconteceram, mas nenhum suspeito foi preso.