Polícia

Assaltante que matou vítima com bloco de concreto é capturado em Matinhos

Braian estava foragido desde o dia 19

fr60da4s 1584471434

A Polícia Civil de Matinhos capturou na tarde de quinta-feira, 2, Braian Santana Cordeiro, de 23 anos, autor confesso de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Braian foi o responsável pela morte de Roger Cristopher da Silva Termo, de 18 anos, ocorrida durante um roubo, em que a vítima teria sido brutalmente assassinada com golpes efetuados com um bloco de concreto na cabeça. 

Após 10 dias de investigação, o crime foi elucidado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, tendo o suspeito confessado o delito com todos os detalhes. Porém, na noite do dia 19 de fevereiro, o indivíduo conseguiu fugir da carceragem da delegacia daquela comarca, passando, desde então, a figurar como foragido da Justiça.

No entanto, na quinta-feira, após receber informações de que o criminoso estaria escondido na casa de parentes na cidade de Matinhos, a Polícia Civil imediatamente passou a efetuar diligências no intuito de localizá-lo, o que acabou acontecendo no final do dia, quando o suspeito foi surpreendido pela equipe de policiais no interior de uma residência no bairro Tabuleiro. 

Segundo o delegado Max Dias Lemos, um dos responsáveis pela captura, o preso não ofereceu resistência e confirmou que havia fugido da delegacia de Fazenda Rio Grande, para onde será encaminhado novamente, ficando à disposição da Justiça.

 

 

Foto: Divulgação/Policia Civil

Você também poderá gostar

Assaltante que matou vítima com bloco de concreto é capturado em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.